Meu namorado sempre disse achar videos pornos toscos e fora da realidade. Em uma briga disse que ele não me fazia feliz e nem no sexo me agradava, não me deixava satisfeita. Um mês depois descobri que ele estava vendo vídeos fiquei muito irritada. Como ele só teve relação comigo e eu disse que ele era ruim ele alegou que foi assitir para ver o que fazer diferente... isso é comum, vcs homens, assistiriam para melhorar, por insegurança? (Sei que errei, passei dos limites ao dizer aquelas coisas)

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/07/2018 11h23
Puta merda, coloquem esse homem num trono, porque é um santo. Você ser tão agressiva assim, e ele ainda ir ver porno pra aprender, devia se orgulhar. Mas provavelmente ele já viu outras vezes, todo homem ver, instiga curiosidade,
19/07/2018 11h32
Não, porno não melhora até porque a gente quer ter o orgasmo rápido com o estimulo que aceleramos. Além de assistir algumas coisas impensáveis de se praticar na vida real. Então, assim como você, pode ser que ele tenha achada o sexo meio fraco ultimamente e foi ver o tão aclamado pornô. Se ele gostou, ou não só ele sabe.
elas respondem
19/07/2018 11h25
Que mala vce!
Como se o sexo bom fosse responsabilidade só do homem.
Qual é o problema o cara ou a mulher ver filme pornô separadamente ou junto ?
Jogo e jogo e treino é treino, deixa de ser mala!
anônima
19/07/2018 11h27
qq tem ele assistir pornô ? primeiro que não é dizendo que ele é ruim de cama q vai ajudar a melhorar, é cvs e mostrar de que forma é melhor e te satisfaz, diálogo é sempre bom
19/07/2018 12h00
Você disse que ele era ruim? :o
anônima
19/07/2018 12h03
Tem que saber falar essas coisas e ensinar. Joga tudo no ventilador, dá nisso. Relaxa sobre os vídeos.
anônima
16/08/2018 13h04
95% dos homens assiste pornó ,pra eles é normal