O meu ex está a namorar com uma rapariga que conheço, mas sempre que passo por eles , o meu ex fica a olhar... mesmo quando está agarrado a ela. E hoje fui diferente para a escola e ele falou sobre o meu novo visual. Quer isto dizer alguma coisa ? ( quando ele namorava comigo tinha um comportamento diferente era mais bondoso e andava sempre comigo, agora ele nao é assim com a namorada )

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/10/2015 14h41
Desejamos o que o outro deseja.
Saia dessa.
Não fique se corroendo.
Se vc sabe que ele está te olhando é porque vc está olhando pra ele.
Sai dessa vida.
elas respondem
28/10/2015 14h15
Pq se importa com isso...n queira entender... Ele é passado!
Deixa ele pra lá.