A garota não quer você como namorado.
Oferece no máximo amizade.
A friendzone é escolha sua, ela só te rejeitou.
Ficar por ali se fingindo de amigo enquanto espera
ela mudar de opinião é opção apenas sua.
anônima
19/07/2018 12h18
É uma opção sua. Ngm é obrigado a gostar de ngm.. Se amizade é o q ela pode te oferecer no momento, cabe a vc aceitar ou não.
eles respondem
19/07/2018 12h39
Não aconselho cortar relações total com a mulher só porque ela te colocou ali. Fique "amigo" dela mas sem voltar a tocar no assunto. Use o sentimento de revolta como força inspiradora pra te motivar a crescer e claro, não esqueça de aqui acolá fazer uma piadinha sobre a preferência delas por cafas.