Tipo pra chance de relacionamento nao estou falando de fingir gostar de tudo mas um homem e mulher gostar da mesma banda serie ou que for ajuda atrapalha ? Pq ja vi varios casos de duas pessoas se dar bem e depois descobrir que gostam de coisa em comum mas tive a impressao de que principalmente elas preferem os opostos

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/07/2018 12h07
Sua pergunta está meio confusa! Mas vamos lá... Acredito que para um relacionamento dar certo, é necessário que ambos tenham gostos em comum, não necessariamente precisam gostar da mesma banda, da mesma série..
19/07/2018 13h04
É bom.
anônima
19/07/2018 13h08
gostos em comum é importante.
eles respondem
anônimo
19/07/2018 13h00
Concordo com anonima... Um bom relacionamento se dá certo na maioria das vezes quando as duas pessoas tem os mesmos gostos em comum. Não precisa ser tudo igual, há coisas que vc não terá gosto pelo dela e vice-versa.

Eu por exemplo, tive um relacionamento bom demais com alguém que era o oposto de mim, porém eu sentia as vezes que ela gostava de lembrar das baladas que ela gostava... Enfim, nao era inseguro, mas parece que incomoda, sabe?... Por isso prefiro e é bom ter alguém dos meus gostos em comum ;)