Eu estou vendo tanta gente sofrendo por amor. Tenho uma amiga que namorava um cara por sete anos e depois descobriu que o mesmo teve duas namoradas enquanto estava com ela,outra que descobriu que o namorado era casado. E recentemente passei por uma puta decepção, descobri q o rapaz que eu estava, tava me usando pra esquecer e provocar outra. Eu era apaixonada e valorizei essa pessoa como nenhuma outra o tinha valorizado. Não sou desonesta, nunca brinquei com sentimento de ngm, faço faculdade, penso em crescer na vida e ter uma familia posteriormente, todos falam que eu sou uma pessoa doce, mas adivinhe por quem o cara era apaixonado, pela ex que até o roubou, por mim ele nunca sentiu nada, só machucou e enganou quem o queria bem. Sinceramente acho que é melhor ficar sozinha pra evitar sofrimento, hoje tudo se banalizou.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
19/07/2018 12h34
Hoje existe uma banalização todo mundo quer se pegar sem compromisso, ninguém é de ninguém.
Já vi tantas pessoas saindo decepcionadas de seus relacionamentos, tanto homem como mulher..
Mesmo assim, acredito que não podemos generalizar.. sempre vai existir pessoas que buscam algo real e não apenas um sentimento vazio, cabe a pessoa procurar alguém que satisfaça, não se entregando de uma vez e procurando saber se a pessoa vale a pena, as pessoas depositam tanta esperança em alguém e acabam se iludindo no próprios sentimentos...
anônimo
19/07/2018 13h51
Ainda existem pessoas que querem relacionamentos sérios, não deixe que suas experiências ruins
te transforme em uma pessoa desiludida, isso seria pior ainda, mas sim aprender com as situações para
não ser mais enganada por pessoas mal intencionadas.
anônimo
19/07/2018 20h47
Com todo respeito, talvez você esteja obcecada demais com isso de relacionamento. Acho que a melhor lição que a gente pode tirar de dores de relacionamentos passados é: não crie expectativas! Seu sofrimento foi maior porque você criou uma expectativa e a realidade não correspondeu. Tente apenas tentar conhecer gente nova, sem criar grandes planos em relação a elas, quem sabe, quando você menos perceber, vai ter encontrado uma pessoa legal? Só não vale "ficar sozinha pra evitar o sofrimento".
anônimo
19/07/2018 12h40
Infelizmente, uma boa parte das pessoas nao querem mais relacionamento sério. Mas há quem curta, por exemplo, eu, gosto bastante e ainda acredito em um bom relacionamento sério =)
19/07/2018 12h51
O relacionamento serio não faz sentido, acho que uma relação baseada em interesses individuais funciona melhor quando se sabe negociar.
19/07/2018 14h42
Claro que sim, acontece que as pessoas estão sem disposição e paciência para relacionamentos
elas respondem
19/07/2018 12h28
As pessoas hoje em dia são muito superficiais, elas se acostumaram com esse hábito de "ficar", os sentimentos estão sendo massacrados antes mesmo de começarem a nascer, pois ninguém quer abrir mão da sua "zona de conforto" e começar a amar alguém, ninguém quer se arriscar a sofrer, por isso quando um sentimento começa a nascer elas já vão logo dando um fim a ele. Num tempo como esse, onde sentimentos bons são considerados coisas absurdas, como manter um amor real até o final?
anônima
19/07/2018 12h26
É complicado mesmo saber lidar com isso. Falta comprometimento das pessoas em tudo! E principalmente empatia!
anônima
19/07/2018 13h19
Um dia vc vai encontrar um amor recíproco, é difícil mas vai chegar.
anônima
19/07/2018 14h40
Eu acredito que ainda existem pessoas que querem um relacionamento verdadeiro, mas o difícil é achar as pessoas certas e conseguir se entrosar. E muitas vezes a gente acaba se interessando justamente por aquelas que não querem um relacionamento. A gente só precisa ser mais cauteloso.
anônima
19/07/2018 13h46
Conheço caras que ainda querem um relacionamento sério/casamento/família. E não são protestantes.