Somente mulheres loiras ficam bem com esse procedimento ou as morenas também pode aproveitar os pêlos mais claros sem parecer estranho?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
19/07/2018 13h31
Eu acho bonito, de modo geral. Sou uma fantasminha e quando tinha o cabelo mais escuro, usava de boa. Hoje que ele tá com uma cor diferente, não uso tanto, mas não acho que fique feio. Ficava quase que nulo, de tão imperceptível pra mim.
anônima
19/07/2018 13h24
Eu acho feio. Fica mto artificial, mas gosto é gosto
anônima
19/07/2018 13h27
Eu descoloro os meus para ficarem no tom da minha pele.
anônima
19/07/2018 13h28
Eu acho que depende do tom da pele e da quantidade de pelos. Por exemplo, uma mulher bem morena com um pouco mais de pelos, eu acho que fica estranho.