Isso não ta afetando só o meu relacionamento, mas a mim mesma..
Tenho ciúmes de qualquer coisa: meus pais, meus amigos, até minhas coisas, só que quem sofre mais intensamente com isso, é mais o meu namorado.
E sempre que tenho crise de ciúmes, fico cega de raiva, brigo com a pessoa.. pra somente depois perceber que exagerei e que eu deveria ter ficado quieta.

Só que até eu reconhecer o meu erro e pedir desculpa pra alguém, essa pessoa já tem explodido comigo e não quer nem me ouvir falar algo...

Não é algo que eu consiga controlar da noite pro dia, e nem todo mundo entende.. meu namorado já chegou até a me mandar embora de casa, pq nao aguentava mais, ou dizer que estava com nojo de mim

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/07/2018 13h48
se não está conseguindo controlar, procure um psicólogo, isso deve ser algo que você de fato não sabe oque é
19/07/2018 13h41
Aprenda o oque é propriedade privada e aplique isso na sua vida, ajuda bastante no alto controle.
elas respondem
anônima
19/07/2018 13h44
Seja mais confiante e confie mais nas pessoas também.
09/11/2018 04h25
Psicólogo
anônima
09/11/2018 06h21
Quando descobrir, me conta.