A masturbação faz ou fez parte da vida de todo mundo, lembro que quando mais jovem, via uma foto de mulher pelada e já era o suficiente pra estimular um orgasmo, hoje preciso de muita coisa pra atingir um clímax ideal com minha namorada, fetiches e coisas diferentes pra sair do tradicional, mas ela não acompanha essas necessidades, sexo casual e o bastante pra ela se sentir satisfeita, já pra mim mesmo gozando já não sinto muito prazer igual um dia já senti.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/07/2018 14h00
pornografia e masturbação dertupa a mente da pessoa ,cada vez a pessoa precisa de mais coisa diferente p/ poder satisfazer
eles respondem
19/07/2018 13h59
Como vc disse na pergunta, o sexo é essencial, mas quando se faz com frequência acaba perdendo a essência, cabe o casal sempre procurar inovar. Com pornografia é a mesma coisa, chega um momento que a pessoa já não encontra um vídeo que te faça senti tesao.
19/07/2018 14h20
Quando isso acontece faço uma pausa, funciona.