Não tenho nenhuma atração por homem, nao tenho medo nenhum em testar a possibilidade de ser homossexual e não teria problema algum com isso, adoro mulher, de fato tenho minha sexualidade definida no momento, mas vejo alguns pornôs de transexuais, aquelas bem femininas, sendo passivas no sexo, e me dá tesão, oque acham sobre isso ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/07/2018 14h01
Normal , isso não te faz gay.
anônima
19/07/2018 14h37
Pode ter alguma inclinação bi, afinal conseguir se excitar vendo o pinto pendurado com as bolas não é pra qualquer um.
eles respondem
anônimo
19/07/2018 14h34
Cara... Esse é um caminho sem volta... Eu comecei vendo uns vídeo e tocando punheta... Depois peguei um travesti e coloquei pra mamar meu pau.. que boquete sensacional... Depois fui mais além e resolvi comer uma boneca. Fui para o motel e no final das contas eu já tava chupando o pau dela. Ela queria até me comer mas isso eu não permiti. Tenta fugir disso o quanto antes. Depois será tarde e qdo vc ver, já tá viciado em travesti, em chupar piroca e se der mole já tá até dando a bunda.
anônimo
19/07/2018 14h35
Vc é corintiano né
anônimo
19/07/2018 15h54
Você só é um pervertido, relaxe.
19/07/2018 21h02
Você é o famoso "hétero flexível", rs.