sempre que alguém me elogia, penso que estao a gozar ...

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/10/2015 14h56
Isso é um paradoxo.
Muito bom.
Parabéns
anônimo
29/10/2015 00h08
Dar pra pecerber quando a pessoa tá "gozando"
Em fim.. O que vale não é o que os outros dizem de você, a menos que isso possa lhe ajudar no emprego ou na escola , de resto apenas der um foda-se para o que falam , falando mal ou bem de vc... O que realmente importa é O QUE VC ACHA DE VC MESMA e pronto... Se vc n se acha o que os outros te acham, entao vc não é o que te acham, tendeu? VC é aquilo que acha ser! Se vc se acha feia e os outros te acham bonita, então vc é feia, pois sempre irá agir com uma feia agiria..
Se os outros te acham feia e vc se acha bonita, entao vc é bonita, pois sempre irá agir como uma pessoa que se acha bonita, e autamaticamente se tornará bonita.. mais isso é muito relativo para usar como argumento!
RRR
29/10/2015 00h34
Bom normalmente se percebe quando alguem ta te gozando, ou quando o elogio é sincero. Mas não acho q na naturalidade uma pessoa vai chegar em vc te elogiar tirando sarro, sempre assim, acho q vc tem q se valorizar, tem suas qualidades é obvio