Ou para algo a mais?

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/07/2018 14h19
Vou pra cima até fazer o gol, mas claro bem sempre saímos com o resultado esperado
19/07/2018 14h16
Só de olhar já imagino o vácuo que vou levar. Muitas vezes pessoas com tal perfil aparentam ser mais "difíceis" de desenvolver uma conversa, seja na vida real ou até mesmo nas redes sociais.
anônimo
19/07/2018 14h17
Ela deixa de ser interessante para os aproveitadores, pois eles sabem que vai ser difícil usar e jogar fora, preferem uma mais fácil pois poupa o tempo deles.

Comeu? próxima.Vai demorar pra dar? Próxima.
19/07/2018 14h24
Sim, eles entende que ela dificulta a paquera ou o relacionamento no futuro.
anônimo
19/07/2018 14h52
Tímida e discreta não, séria sim.

Não me vejo me relacionando com uma mulher que não seja bem-humorada, sorridente.

Até porque, isso acaba me contagiando também e me fazendo bem, querendo sempre a companhia dela.
19/07/2018 14h56
Pode ser séria, discreta e tímida... Mas tem que demonstrar pelo menos um interesse em mim nem que seja uma flertada.. Senão não me arrisco..
Edit: ah eu deio que se faça de difícil (-_-)
19/07/2018 15h11
Deixa de ser interessante quando faz cu doce, mas se voce precisa do seu tempo para se entregar, ok. Só não fica sem demonstrar interesse que isso ai acaba com o flerte de qualquer um, até dos mais pacientes.
elas respondem
anônima
19/07/2018 14h15
Queria saber tb
anônima
19/07/2018 14h32
obs
19/07/2018 15h01
Normalmente não, tem homens que enxergam essas mulheres não pelo o que aparenta ser mas como realmente é. Seja você e se você for séria lembre-se tem sempre alguém te esperando