4.65K  19/07/2018 23h40

Então... Começamos a ter uma amizade online desde alguns meses, ele sempre deu a entender que estava interessado e queria mais que amizade. O tempo passou e então começados a namorar essa semana e ele manda msg apenas a noite, no mesmo horário de sempre "Boa noite " td bem? Como foi seu dia?
Respondo e pergunto sobre ele também é se eu não puxar mais assunto ele fica mudo. O que fazer?

elas perguntam
9 7
eles respondem
19/07/2018 15h14
Também acho isso maior paia, as pessoas não sabem interagir, por exemplo, no meu caso quando falta assunto conto algo que me incomodou no dia, ou alguma situação adversa, vai da pessoa interagir sobre o tema abordado. Essa semana mesmo disse que tava morrendo de sono porque nao dormi bem, a menina soube pegar a linha de conversa e falamos sobre isso até surgir um outro tema. Quando se tem bastante interesse se conversa até sobre cuscuz como dizem por aqui na minha terra hahahaha
19/07/2018 14h19
Da biotonico pro menino
19/07/2018 14h43
Olha, ele só não deve curtir ficar conversando por rede social (talvez nem saiba), não é nada tão incomum. Ele te ignora ou deixa a desejar em alguma coisa conversando pessoalmente? Se não, então relaxa. Faz que nem ele e fique muda também, pode resolver seu problema.
anônimo
19/07/2018 14h49
Ele nao esta interessado por vc, acredite
19/07/2018 14h44
conversa com ele ,procure saber o porq
anônimo
19/07/2018 17h51
Fala o q vc quer pra ele né, ele vai realizar seus desejos... Vcs já são namo mesmo.
anônimo
19/07/2018 17h56
Isso é bem chato, gosto de gente que inventar qualquer assunto besta pq eu tbm faço assim e nisso passo horas falando.
anônimo
19/07/2018 17h57
Fala que vc quer mais que carinho, quer atitude de macho alfa...
anônimo
19/07/2018 18h00
Acho que você já começou mal: relacionamento virtual é viagem total, total... mas, já que quer tentar isso, force a barra, mande mensagem de voz pra ele no whatsapp e veja como ele reage. Se ele mesmo assim não mudar, parabéns, ele passou na prova de lerdão.
elas respondem
anônima
19/07/2018 14h23
Que desinteresse da parte dele
anônima
19/07/2018 14h54
o meu tb n gosta de flr pelo wapp, tenta ligar pra ele
19/07/2018 14h57
Quebra a rotina. Começaram na amizade assim e insistem assim...Chama ele na cv por vídeo, ai conversem algo sobre vcs, brinquem, sensualizem etc..etc.. Crie assuntos, mudando um pouco a forma que vcs interagem.
Às vezes é bom tbm da o "tempo da sdds" tipo ficar hrs sem cv pra dar tempo do cara ter novidades pra contar idem vc.
Não deveria ser uma obrigação a pessoa ter assunto todos os dias pra cv, às vezes n rola msm,normal.
19/07/2018 14h59
Tente se expressar com ele, normalmente quando a pessoa não puxa muito assunto é porque talvez o interesse dela ou dele por você sumiu. Eu tinha uma amiga que só fala comigo se eu puxar assunto. Sabe é cansativo pois eles deveriam fazer sua parte. Não adianta 1 só colaboram, os 2 tem que estar envolvidos
anônima
19/07/2018 15h53
Provavelmente pq não tem assunto ou não gosta de conversar, pergunta pra ele
anônima
19/07/2018 22h51
Relacionamento virtual?
Uma vez eu conheci uma pessoa pela Internet e dei sorte dele ser legal e tudo; nos víamos por câmeras, mas ele nunca quis se relacionar virtualmente comigo, mas ele disse mesmo pra mim que só namoraria comigo quando nos conhecêssemos pessoalmente.. .
Relacionamento virtual não dá certo..lamento..
Talvez ele não queira isso.. será que você não está insistindo e forçando a barra com ele?
Pensa bem...
anônima
19/07/2018 23h40
obs