tirando Motel.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/07/2018 17h48
Leva ela pra sua casa quando vc estiver sozinho haha
19/07/2018 16h38
Vcs podem se encontrar na praça de alimentação do shopping e depois irem para algum barzinho.
19/07/2018 18h05
Eu sai apenas com uma mulher que conheci nesse meio "Badoo". O encontro foi num barzinho e ela ainda levou três amigas por garantia.. Saiu meio caro a noite, já que achei deselegante não pagar a conta. Mas foi uma noite muito divertida.. Ai vai entender as mulher! Já no carro, ela disse que não iria ao motel, já que era o primeiro encontro, mas quando deixei ela, nos beijamos, me masturbou e fez oral, mas transar no primeiro encontro não. kkkkk Eu piro com essas coroas, ela tinha 42 anos e eu na época tinha 43 anos. Mas ai rolou a segunda , a terceira, acho que umas 7 vezes.. Mas ela só queria foda mesmo, recém divorciada.. Ai comecei a namorar uma outra guria e paramos de nos relacionar..
anônimo
19/07/2018 18h16
Um lugar que ela não possa te matar.
elas respondem
19/07/2018 16h35
Barzinho.
anônima
19/07/2018 16h38
Um lugar movimentado, por questões de segurança
anônima
19/07/2018 18h15
Hotel