pq isso acontece?
Não vai rolar nada naquela ocasião, tipo almoço de familia, e msm assim o pau fica duro.

Nós mulheres n sentimos isso, gostaria de entender

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/07/2018 16h39
Acontece, homens se excitam mais facilmente que as mulheres.
19/07/2018 16h40
ele é fiel e gosta de vc.... se fosse ao contrário, nem se animava
elas respondem
anônima
19/07/2018 16h38
Anormal, leva ele no médico
anônima
19/07/2018 17h37
Como assim nós mulheres não sentimos isso??????? Vc é louca? As vezes basta ele encostar no meu braço que eu fico com tesão e toda molhada. Não é anormal, a libido varia de pessoa para pessoa. Me poupe!