Não
anônima
19/07/2018 17h01
Estamos na mira deles
anônima
19/07/2018 18h30
Deus me free
eles respondem
19/07/2018 18h39
Nem pensar, o islamismo prega a intolerância!

Nesse ano o mundo islâmico comemora seu primeiro título da copa do mundo....

Os franceses podem ter ganho a copa, mas já perderam seu país faz tempo!
anônimo
19/07/2018 17h02
Islâmicos não aceitam as democracias ocidentais.
Quem gosta de promover isso é a esquerda, mas se eles acham que os
islâmicos vão tolerar o feminismo e o gayzismo deles, estão enganados,
serão os primeiros a serem eliminados.
Não gostam do ocidente, não vem para se integrar na nossa cultura,
eles querem tomar conta mesmo, nos obrigar-nos a aceitar as leis deles.
Se vc quer apedrejamentos, gays jogados de cima de prédios e mulheres tratadas como animais tragam aos montes, a lei sharia é super democrática kkkkk.
19/07/2018 21h13
Não duvido nada que abram as fronteiras para tais pessoas. O Temeroso segue à risca toda medida adotada pela comunista ONU dos direitos dos "manos". Já abriram as portas para os imigrantes venezuelanos mesmo, trazendo doenças e mais miséria para o país, e os esquerdistas, que também defendem o regime socialista de maduro, defendem também a entrada em massa dos mesmos. Essa turma "democrata", que, de democrata não tem nada, está destruindo todos os países por onde vão com suas ideias marxistas e "progressivas", espalhando destruição. O Brasil parece já ter se rendido a esse "politicamente correto".
19/07/2018 18h30
Já abriu pra cristãos e católicos. Seria bacana vir os três pegando fogo.
anônimo
19/07/2018 17h12
Seria ótimo, enriqueceria a nossa cultura e mostraria mais uma opção de religião.