Eu tenho um amigo,e um tempo atrás revelei para ele que gostava do mesmo,mas antes de eu revelar,meu amigo me mandava letras de músicas de como que se estivesse apaixonado pela minha pessoa e falava que gostava de mim,só que agora ele anda meio que me ignorando no Whatsapp,porém ele responde meus status que têm conteúdo relacionado a namoro e gostar e tudo mais... Eu realmente não estou mais entendendo. Antes de ontem ele me enviou uma foto em que aparece chorando ouvindo música e com a seguinte legenda "Não vou mais me apaixonar novamente" .O que vocês acham galera?

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/07/2018 17h23
Qual a idade dele?
Me parece aqueles lances adolescentes, ninguém é objetivo,fica criando caso onde não precisa.
O carinha parece que ta sofrendo antes mesmo de vocês começarem a namorar haha
anônimo
19/07/2018 17h22
Acho esse seu amigo um tapado. Parece que não sabe o que quer... manda ele ir plantar batatas, pois esse daí só vai te fazer sofrer, é atraso de vida.
anônimo
19/07/2018 17h27
"Antes de ontem ele me enviou uma foto em que aparece chorando ouvindo música e com a seguinte legenda "Não vou mais me apaixonar novamente" .
Achei ele meio emo. Haha
19/07/2018 17h33
Se eu fosse arriscar, deve ser gay.
anônimo
19/07/2018 17h41
Pega ele na força .
elas respondem
19/07/2018 17h25
Ele é bem confuso.