O cara se amarrou na mulher, deu tudo certo no encontro, e ele até sugeriu mais saídas, deu sinais de interesse, se empolgou, mas é meio tímido... Depois a mulher chama o ele pra sair de novo, mas houve um contratempo por parte dele, que impediria de se encontrarem naquele final de semana. O certo era o cara ir atrás da mulher para tentarem no próximo fds? Ou a mulher continuar insistindo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/07/2018 17h47
Melhor espera atitude dele agora, vc já fez sua parte.
19/07/2018 17h34
O contratempo foi por parte de quem? da mulher, ou do fera? se for da mulher, é bom que ela chame esta próxima. Se for dele, o contrário.
Mas não é rígido
anônimo
19/07/2018 17h34
ta complicando oq n é complicado. se vcs tao se amarrando n importa. eu iria gostar se vc me chamasse de novo. se eu fosse inseguro esperaria vc me chamar, se eu fosse apressado eu te chamava etc n importa
elas respondem
19/07/2018 17h43
Quem n pôde ir que chame
anônima
19/07/2018 18h29
Espera ele te chamar.
anônima
19/07/2018 18h40
Uma boa maneira de saber se realmente ele está a fim é chamar de novo. Se vier com outra desculpinha, diga para ele que não vai mais convidar para sair. Se quiser ele que chame.
19/07/2018 19h11
Eu sei que às vezes ficamos ansiosas. Mas espera pra ver se ele realmente tá afim, se tiver ele vai chamar.