Eu sinto ele quentinho descendo pela minha raba
19/07/2018 19h42
Meu amor já me disse algumas vezes que ela sente um quentinho saindo pela vagina
Então, acho que dá pra sentir isso sim
Eu, como homem, não sinto calor nenhum no meu próprio esperma quando ele sai.
Só sinto aquela delícia indescritível, que me leva pra lua e me traz de volta rss....
anônimo
19/07/2018 18h02
Nunca ejacularam no meu ânus
anônimo
19/07/2018 19h04
Quando gozou em mim eu tava tão quente que evaporou, eu só escutei um chiado fazendo xiii e pronto. Foi coisa de segundos .
anônimo
19/07/2018 19h06
Vc tem saber Vc e mulher haha