Às vezes o cara que eu saio me elogia muito, em outros momentos faz brincadeiras sobre minha aparência. Não sei lidar bem quando é vindo de alguém que tenho interesse...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/07/2018 18h59
Acho isso muito infantil.
Parece coisa da pré escola.
anônimo
19/07/2018 19h00
só se for menino ou mlk, homem ja n gosta dessas palhacadas n
elas respondem
anônima
19/07/2018 19h03
Manda ele voltar para o pré
anônima
19/07/2018 18h58
Ele deve ser muito brincalhão e um pouco imaturo sò isso..meu ficante também é assim mas ele não fala da minha aparência claro rsrs mas as vezes faz uma brincadeiras.