Só se ela não for escandalosa e se não for forçado...
19/07/2018 19h05
Nossa, com certeza!!! Mas tem uma coisa..
O que é gostoso é ouvir um gemido sincero, não um forçado.
O que vem naturalmente é que é melhor rs.. Eu fico é doido rss
19/07/2018 19h06
Sim... quando vc percebe que é um gemido verdadeiro, com vontade, dá muito tesão sim!
19/07/2018 20h14
"Quando o gemido é sincero bla bla.." Falou os professores especializados em gemidos de mulheres.

Sim, me deixa.
anônimo
19/07/2018 19h07
Depende do homem para Homem, tem uns que gostam mais e outros não se importam muito.
Mas existe um consenso que a mulher deve ao menos demonstrar um pouco né.
Ninguém quer transar com defunto.
anônimo
19/07/2018 20h05
prefiro gritos
elas respondem
anônima
01/10/2018 02h51
eu fico mto doida com aquele som de respiração forte saindo uma voz grave junto, q o cara faz, parece um predador agarrando a presa. tbm me excito muito com gemido natural feminino, mesmo sendo heterossexual