Uma ex namorada com quem troco algumas fotos picantes de vez em quando vez um pedido inusitado. Ela quer um vídeo meu aparando os pelos do saco !!!
Eu já a depilei algumas vezes e ela adorava.
Moramos em cidades distantes e sempre trocamos fotos e vídeos (nunca mostrando o rosto), mas esse pedido foi bem estranho.
Meninas, vocês tem esse tipo de fetiche?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/07/2018 19h19
Não. KKKKKKK
19/07/2018 19h22
Ela quer este vídeo p dar risada, e claro, mostrar pra zamiga hahahahaha
eles respondem
19/07/2018 19h18
Porque vc não pede para ela corta? Acho que ela ficaria pirada nisso
19/07/2018 19h25
É sério isso, amigo? Tô pasmo aqui...
Uma vez uma menina me disse que achava saco depilado estranho porque parece um porquinho cor de rosa kkkk. Estranho, mas não duvido de nada...