10.1K  19/07/2018 20h53

Porque os homens ficam com várias mulheres ao mesmo tempo? Não encontram uma mulher que o sexo os agrade mais?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
19/07/2018 19h37
Geral n é só sexo pra ficar e dar certo PRECISA de algo a mais
anônimo
19/07/2018 19h37
Cada mulher tem uma energia diferente, tenho um carinho diferente e único por cada uma delas. Não vejo por que eu iria querer me comprometer, ainda sou novo, talvez no futuro isso mude.
anônimo
19/07/2018 19h36
Existe mulheres que são assim tbm
19/07/2018 19h39
Se tudo se resumisse a sexo,seria muito fácil.
19/07/2018 19h55
Variedade é o tempero da vida. Comer picanha todo dia enjoa.
anônimo
19/07/2018 20h53
Tem um monte de sabor de pizza, não me contento em comer um só.

Brincadeira, brincadeira. Tem os que preferem variar, ter várias peguetes, e tem os que preferem relacionamento sério, não curtem pegação descompromissada... assim como mulheres também.

Tem de tudo nesse mundo, e em ambos os sexos.
anônimo
19/07/2018 20h47
Por que quanto mais mulher tu pegar, mais sucesso com as mulheres tu vai fazer! Tu é besta? Que pergunta mais clara e obvia hahaha... Tu já viu algum cara virgem fazer sucesso com mulheres?? Não né, então pronto. Se ela vê um cara que não tem ninguém ela não vai querer, se vê um que é rodado ela quer, é bem isso. Mulher é quase regra, pode quase englobar e dizer no geral que elas gostam de caras assim. Você pode até dizer uma ou outra dizer que não, mas tu olha depois ficha dela ela só pega ou pegava cara assim, pode ser que com o tempo cansa e mude de gosto. O cara que pega muitas ele só tá certo, hoje em dia cara que não é assim pode ter ctz que está buscando ser. Não tem como o cara ser virgem, puro, ser santo, não ser safado, ser lindo e maravilhoso ao mesmo tempo. Imagina um cara virgem, não sabe transar, provavelmente não será tão safado se for vai ter safadeza retraída sacou? Mulher vai ter uma opção. Por outro lado tem qual já transa bem, pega várias é desejado por todas ou quase, não falta mulher... Ele tá bem na frente do virgem sem dúvida, é solto, sabe fazer, sabe agradar e sabe tudo. Esse cara já pegou tantas, provável que já deixou muitas sofrendo, não quis nada com nem uma ou se quis não deu certo com uma ou mais de uma e as outras foi só lazer. Esse cara não é perfeito se fosse anjinho como você tá comentando em cima, ele já teria casado com as primeiras, pois seria sentimental e amorzinho. É outra opção. Você pode tentar já pegar um cara desse pronto que vai te levar à loucura fazer inveja pras suas amigas, pois todas queriam e você pegou... Mas tem o detalhe tanto ele como o virgem e outros pode lhe trair, você escolhendo qualquer um dos dois corre o risco. Resta analisar em qual o risco é maior, vai de pessoa pra pessoa, isso de quantas já transou com uns é fácil saber... Pois uns são bem safadões mesmo, mas outros é só ficando mesmo pra saber.
anônimo
19/07/2018 20h37
Ouça jovem. Uma chave que abre diversas portas é muito útil, mas uma porta que abre com qualquer chave é inútil.

Reflita.
anônimo
19/07/2018 20h00
Pq sexo é sexo, pra namorar tem que ter algo a mais
anônimo
19/07/2018 19h58
Deve ser época não é toda vez que isso acontece se gosta fica com aquela senao quer curtir igual elas
anônimo
19/07/2018 19h51
Por curtição.. tem o ego extramente inflado, pode escolher quem quer e a hora que quiser.
A grande diferença que uma mulher bonita tem um leque de escolhas e só fica com um (provavelmente o mais bonito e com mais grana), o cara bonito que tem um leque de escolhas, quer ficar com todas..
19/07/2018 19h44
Para alimentar o próprio ego
19/07/2018 19h43
Não generalize, eu sou homem de uma mulher apenas.
elas respondem
anônima
19/07/2018 20h21
Porque homem é tudo safado, eles não se contentam e não conseguem se sastifazer com uma mulher só. Acho até que faz parte do instinto masculino...
E tbm eles não têm muito sentimento, então eles não se apegam facilmente a uma mulher.
Se bem que eu não posso falar muito né, afinal, eu tbm tenho vontade de ficar com vários homens ao mesmo tempo... rs
Bom, acho que só eles mesmo pra responderem essa pergunta...
anônima
19/07/2018 20h41
Porque eles são guloso, mas não são todos né
anônima
19/07/2018 20h35
Querer ter mais de uma mulher é uma coisa que já vem na essência do homem, é uma coisa que é da natureza deles mesmo... Eles nunca vão se contentar de verdade com uma só, sempre vão sentir vontade de provar outro sabor, sentir outro cheiro, ver/tocar outro corpo... Por isso que muitas vezes quando um cara trai a mulher e ela pergunta porque ele fez isso, ele diz: "Não consegui resistí a TENTAÇÃO".
19/07/2018 20h26
Porque tem homem que não presta! Eca!
anônima
19/07/2018 19h38
eu TB gostaria de saber, mas não fique triste, ainda existe homens que vale a pena.