Jovem aprendiz em mercado trabalha aos fins de semana ? E quais lugares contratam jovem aprendiz ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
19/07/2018 20h08
Muitas empresas fazem isso pois sai mais barato do que declarar I.R. A jornada de trabalho do aprendiz é de máximas 6 horas diárias, ficando vedado prorrogação e a compensação de jornada, podendo chegar ao limite de 8 horas diárias desde que o aprendiz tenha completado o ensino fundamental, e se nelas forem computadas as horas destinadas à aprendizagem teórica. Muitos lugares pesquise os lugais pelo SENAI ou SENAC.