Gosto do pensamento de alguns aqui, mas não gosto de uns anônimos ai e de um bando de idiotas que vem perguntar a minha idade.
28/10/2015 22h49
Gosto do pensamento crítico e reflexivo de algumas pessoas...
O q menos gosto é a falta de bom senso de alguns usuários.
28/10/2015 23h19
Gosto do troca de opiniões.
Não gosto da falta de fair play de alguns, especialmente alguns anônimos.
eles respondem
anônimo
28/10/2015 18h32
O que mais gosto é da inteligência de algumas pessoas.
O que menos gosto é dos anônimos imbecis.
Vls
28/10/2015 23h31
Gosto de argumentos bem feitos.

Não curto anônimos.
29/10/2015 00h32
Não que eu não goste dos anonimos, não gosto dos imbecis tb, hahah.

Eu gosto da forma que da pra ajudar umas pessoas, como se fosse um serviço de assistência a dúvidas aleatórias que não se encontram por ai.
29/10/2015 01h20
Gosto que aqui posso ser eu mesmo,sem falsos moralistas dizendo oque é certo e errado
anônimo
29/10/2015 05h42
Não gosto do chat.
O resto vai se levando..
anônimo
29/10/2015 02h16
c-fernando eu ia falar exactamente isso,aqui nos pidemos ser nos mesmo(ponto positivo)!
ponto negativo e que mesmo aqui a maiotia e hipocrita,se todos fossem verdadeiros dariamos para usar esse site para ter noção da realidade das pessoas por trás da hipocria da vida em sociedade,mas nem aqui estamos livres das hipocrisias!(isso e o lado ruim)