Eu não tenho dificuldades de receber elogios,mas ultimamente em redes sociais isso tem aumentado junto com alguns seguidores.Às vezes posto foto e recebo de alguns que não conheço e hoje parei pra pensar se são "sinceros" ou só pra mexer comigo.Vocês quando elogiam é de verdade?

Obs. Não é foto mostrando corpo ou me insinuando.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
19/07/2018 20h59
Depende se for algo completamente superficial acho que sim
anônimo
19/07/2018 21h00
Não leve a serio pq homens sao todos iguais e bloqueie eles
anônimo
19/07/2018 21h00
Depende do conteúdo da conversa
19/07/2018 21h00
Dou elogios sinceros, mas sei que a maioria do homens elogia a mulher só pra conseguir se aproximar dela.
anônimo
19/07/2018 21h45
Geralmente meus elogios são sinceros e verdadeiros... Mas quer saber a verdade? Rede social é a coisa que mais ilude as pessoas... Mas é aquele negócio, uns curtem por curtir(tipo com algumas meninas faço isso), muitos são aqueles que não podem ver a foto de uma mulher que já sai curtindo(existem muitos) e enfim ha aqueles sinceros... Mas curtidas iludem muito... Não confie em apenas curtidas.
elas respondem
anônima
19/07/2018 20h59
eu não levo a sério não... ainda mais gente que nem me conhece pessoalmente
19/07/2018 21h00
isso depende de você! elogios em internet hoje em dia se tornou algo banalizado demais, muito difícil alguém elogiar com sinceridade.
anônima
19/07/2018 21h47
Tem que ver pessoalmente..
anônima
19/07/2018 21h47
Quem sabe, só procure ficar com um pé atrás
19/07/2018 21h48
Não.