Eu tô muito puto com essa situação, meus pais acham que eu e minha irmã somos propriedades deles. Desde pequenos fomos criados com essa necessidade de dependência e quando crescemos colhemos esses frutos horríveis, quando criança vivia pedindo pra ir e voltar da escola de ônibus com meus colegas eles não deixavam de jeito nenhum, hoje com 20 anos é literalmente uma briga toda vez que eu quero sair com meus amigos. Tinha marcado de sair com uma amiga agora eu tive que cancelar porque tava um inferno essa casa cada um falando mais merda que o outro... Quando eu saio fica recebendo ligação a merda da noite toda, eles ficam querendo saber de tudo sobre as pessoas que eu saio, se brincar pedem até o contato dos pais da pessoa, eu não tô mais aguentando isso. Meu maior sonho é conseguir um bom emprego pra poder ir morar sozinho pra sair desse inferno...

eles perguntam
6 7
elas respondem
19/07/2018 21h13
Minha mãe também fazia essa gracinhas comigo, arrumei um emprego, ainda moro com ela, mas hoje em dia em bem menos, ela ainda me enche o saco quando eu saio, liga toda hora ( e só vc não entender, deixa no silêncio, e atendo quando quiser) vai tomar esporro? Vai, mais aí já aconteceu... Uma hora eles se acostumam, ou se cansam
anônima
20/07/2018 01h48
tu acabou de descrever a minha vida kkkkk e eu tenho 22 anos
Lou
20/07/2018 05h33
Sufoque os pais.
anônima
20/07/2018 08h06
Simples, arrume um emprego e saia da casa deles. Enquanto você morar na casa deles você terá que suportar isso.
20/07/2018 11h01
Você quer mais liberdade? Arrume um emprego, alugue uma casa, compre todos os móveis, pague as contas de água, de luz, de telefone, de internet, faça supermercado, não falte no trabalho, faça faculdade, seja INDEPENDENTE! Aí sim, você faz o que quiser. Caso ao contrário, OBEDEÇA! E você tem que dar valor a proteção dos seus pais...quando não tiver mais eles por perto, irá sentir falta!
anônima
20/07/2018 11h14
Entendo isso. Conquiste sua independência financeira e mude para bem longe.
eles respondem
19/07/2018 21h09
A solução é justamente essa.
19/07/2018 21h10
Faz igual o Bart kkk já assistiu os simpsons né ?
19/07/2018 21h11
estuda, arruma um emprego e vai embora

simples
19/07/2018 21h12
Minha solução sera radical mas efetiva, você deve humilhar seus pais, mostrar a eles o quanto eles são ridículos perto de outras pessoas.
anônimo
20/07/2018 01h47
Arruma um emprego e sai de casa.. LOGO!!!
anônimo
20/07/2018 01h50
Ter independência financeira ajuda, mas dependnedo do nível dos pais, só saindo de casa mesmo.
20/07/2018 11h16
Saia de casa