sou uma garota bastante reservada, sempre faço minhas coisas sozinha, trabalho e estudo e mal saio de casa.
conheci um carinha numa rede social que por coincidência é da minha cidade, e conversamos sempre, só que nunca tomamos iniciativa de nos vermos, uma vez chamei ele pra uma festa e ele se esquivou da conversa!
mas some direto tbm, curti ele, o que acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
t07
19/07/2018 21h24
Opinião sincera, mete o pé, quando é pra dar certo não precisa de esforço de nenhuma parte. Principalmente se vc tiver todas as qualidades que disse. Só precisa esperar o tempo certo pra conhecer alguém que te merece.
19/07/2018 21h21
O melhor é você conhecer alguém que tenha como você ver sem precisar de rede social.
É a melhor forma de começar um relacionamento é olhando olhos nos olhos.
elas respondem
19/07/2018 21h19
Chama de novo para sair, se ele se esquivar da conversa, sumir, já sabe... Parte para outro
anônima
19/07/2018 21h17
procura saber quem é esse cara primeiro, olha os amigos dele na rede social, se vc conhece algum
antes de encontrar ele por ai