2 meses que eu e minha ex namorada terminamos e nesse tempo aconteceu muitas coisas, entrei numa ''depressão'' fudida, muitas vezes nem me alimentar eu conseguia... Hoje em dia tô mais tranquilo em relação a isso mas ainda sinto muita falta dela e tem vezes que bate uma tristeza gigante, tenho saído bastante com meus amigos, com ótimas pessoas, meninas legais, engraçadas, mesmo quando eu tô com eles tem vezes que eu lembro dela, quando volto pra casa no final da noite eu sempre lembro dela, eu tento não ter essas lembranças mas é em vão... Já sonhei com ela mais de 3 noites seguidas e acordei com lágrimas no rosto por ser só um sonho.. Sempre fico imaginando ela me mandando uma mensagem, me ligando, isso é algo que eu sei que não vai acontecer mas eu fico pensando comigo mesmo se isso acontecesse como seria bom, como eu ficaria feliz.. Tem vezes que eu não consigo segurar o choro e é ruim porque a pessoa já tá em outra e eu aqui me sentindo mal por alguém que nem lembra que eu existo

eles perguntam
7 2
elas respondem
19/07/2018 21h26
Me fez chorar. Af
19/07/2018 21h47
Caramba...
Olha, o melhor jeito eh você se ocupar, sabe?
Como a @Exceptionxx falou mesmo...
Oq gostava de fazer antes dela aparecer na sua vida? Volte a fazer, se já faz, encontre outros hobbies. Manter a mente ocupada vai te fazer esquecê-la e seguir em frente.
anônima
19/07/2018 21h32
É a vida que segue, não tem como voltar ao passado mais. Agora é só tentar se desprender disso, continuar a se envolver com outras coisas pra ter uma mente ocupada e focar mais em ti. Tu deve ser um cara legal, vai conseguir sim sair dessa.
anônima
19/07/2018 21h42
Não sei...Espero que fique bem!
19/07/2018 21h43
Faz muito pouco tempo o término, amigo. Você vai ficar assim por mais um tempo, mas não vai morrer não
anônima
19/07/2018 21h46
Argh
anônima
19/07/2018 22h12
Tomar uma
eles respondem
anônimo
19/07/2018 22h09
Apenas não fique cultuando isso, faz alguma coisa que você gosta.
Não vai esquecer de uma hora pra outra, mas pelo menos para de pensar nisso um pouco.
19/07/2018 21h34
Qual foi o motivo de terminar ?