Estava ficando com uma menina aí durante 5 meses não se víamos muito bem pouco, mais gostava muito dela , mas sempre parecia que não gostava de mim não falava comigo direito as vezes chamava para sair e dava alguma desculpa mais depois conseguíamos sair , tipo sempre na dificuldade em sair resolvi saber logo, porque estava sofrendo e vinha várias coisas na minha cabeça, falei para ela que gostava muito dela e queria saber se ela queria namorar comigo ela falou que não achava que daria certo , entendi ela é levei para casa , depois mandei msg dizendo que adorei o tempo que passamos juntos e que não ia conseguir viver sem ela na minha vida e desejei sorte e excluir ela de todas as minhas redes sociais inclusive fotos foi difícil fiquei 2 semanas ruim , essa semana minha mãe disse que viu uma garota na porta de casa esperando eu chegar e que queria falar comigo ainda não voltei para casa oque acham ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
19/07/2018 22h09
putz eu quase acho que sei quem é, mas não tenho certeza posso só estar imaginando coisas, eu acho que vc devia conversar com ela e ver qual é a dela, mas eu ficaria com o pé atrás no seu lugar
anônima
19/07/2018 22h16
Mistico esquece ela, aff, parece obcecado. Ela nao te quer deve ser por causa desse teu jeito obsessivo
19/07/2018 22h18
Eu acho que você cometeu uma grande cagada ao falar que não saberia viver sem ela. Você mal ficou com ela, mal viu ela, foram 5 meses e já disse isso? Coisa de desesperado.
Eu acho que ela não quer nada sério com você e é preciso tratar um pouco dessa carência, isso não é normal.
anônima
19/07/2018 22h14
Eu ficaria com o pé atrás também viu , você deve gostar dela ainda mais você tem que agir racionalmente agora eu sei quem é também kkkk
anônima
19/07/2018 22h16
A maioria das mulheres sò valorizam badboys kk e vc é do tipo romântico que gosta muito de se declarar e isso não é nada bom pq é em excesso..mas não tô dizendo que todas as mulheres são assim mas a maioria.
eles respondem
19/07/2018 22h13
Não volte para casa ...
Parece que a primeira opçao dela a rejeitou ai ela resolveu dar chance para a segunda opçao e foi na porta da casa dele