2.74K  19/07/2018 23h31

Ele disse q um parente dele vai casar e que vai convidar ele de padrinho e q perguntaram p ele se ele vai estar acompanhado, se tá namorando alguem p fazer par com ele. E ele disse que no fim o casamento é p maio e eu só falei "nossa... até lá tem muita água p rolar né". E ele só fez uma cara tipo "vai saber né...não sei" é falou que se fosse p agora o casamento, ele iria me levar p ser o par dele de padrinhos de casamento do primo dele. Vcs fariam isso com alguém que não quisessem ou não considerassem algo sério? Posso me considerar importante e que talvez ele esteja me levando a sério em função disso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
19/07/2018 23h15
Você está se iludindo demais.. convidar você para acompanhar ele não é nada demais ainda mais para quem está ficando faz algum tempo, o que você queria? que ele convidasse outra mulher? você é a pessoa mais viável no momento..
19/07/2018 23h20
Não, ele só demonstrou querer companhia para ir ao evento.

Aliás, eu não aceitaria servir como padrinho, visto que a função de padrinho é algo importante e não deve ser ocupada por pessoas 'não próximas' dos noivos, pois eles contribuem ativamente em todo o casamento.

E outra, a condição de está 'ficando' com uma pessoa é, por definição, algo sem a expectativa ou a minima noção obrigatória de querer algo a mais, visto que o pressuposto de um pré-namoro é o 'conhecer' e dai por diante as coisas se tornam mais ou menos sério conforme o tempo for passando. Ou seja, ele pode nem estar considerando a eventualidade de um futuro compromisso ou se ele, ou você, deseja ter um, então avise-o se houver intenção de sua parte.
elas respondem
anônima
19/07/2018 23h12
não, eu acho que ele pensa que pode nem estar contigo mais até maio ...
anônima
19/07/2018 23h16
não sei
anônima
19/07/2018 23h25
Tá na hora de vc se posicionar aí... quer ser a ficante pra sempre? Tome a iniciativa e diga o que quer com ele. Se ele gosta, vai querer namorar, se não gosta ao menos vc não vai ficar se iludindo e se angustiando dia após dia, com essa dúvida se ele quer algo sério ou não.
Caso ele nao sinta o mesmo, não pode obrigar ele a gostar de vc, mas pode evitar ser usada por quem não gosta de ti.
19/07/2018 23h31
Menina eu decidir acabar com um relacionamento parecido com esse, pq não era o que eu estava procurando, por mais que eu gostasse da pessoa, eu decidir abrir mão e isso me trouxe muito sofrimento, mas nunca me arrependi da minha decisão, eu fui o que muitos procuram para esse cara, mas não foi suficiente, concluir que merecia algo bem melhor. Antes do amor vem a dignidade.