Estava pesquisando sobre várias orientações sexuais e fetiches e, me deparei com estes nomes citados acima. Admito que achei muito diferente e nunca tinha ouvido falar. Alguém já ouviu algo sobre este tema? Os praticantes de BDSM querem comentar algo?

elas perguntam
3 6
eles respondem
19/07/2018 23h18
nunca ouvi falar e tô de boa de pesquisar tbm sauhsau
19/07/2018 23h19
Eu tava pesquisando isso agora, kkkk
O pet play só uma das categorias do role play, mas tenho preferência pelo doll play.
20/07/2018 01h08
Já ouvi falar, é uma pratica onde a pessoa submissa se comporta como um animal para a pessoa Dominante. Pode ser um tipo de role play dentro de BDSM, se comportar como gato, cachorro, cavalo ( ai entra a parte do PonyPlay), etc.
elas respondem
anônima
19/07/2018 23h26
Pet play é o fetiche em que a pessoa se comporta como um cachorrinho? É isso? Literal assim? Eu não sei...
20/07/2018 01h12
É uma categoria ligada a Furry?
anônima
20/07/2018 01h41
Não sei oq é e to com medo de pesquisar kkk
anônima
20/07/2018 01h52
Esse tal de "wam" não conheço não, "pet play" conheço sim. Inclusive tenho vontade de praticar pet play. Quero ser uma gatinha, usar coleira, rabinho, obedecer meu dono e beber leitinho. Eu queria colocar um homem na coleira tbm, e montar nele de quatro, e ficar puxando ele na coleira em qualquer posição, mas é só isso, ele não precisa se comportar como animal não... rs
anônima
20/07/2018 08h13
Não curto essas paradas.
anônima
20/07/2018 11h44
nunca ouvi falar