A ex dele e eu somos muito parecidas, temos o mesmo perfil: alta, magra, a cor da pele e o cabelo (cor, ondulado e até o corte parecido). Alguns traços no rosto muito idênticos, tal como a sobrancelha expressiva e boca média/grande. Eu não a conhecia e acabei de ver uma foto dela e tô chocada! Não sei nem expressar o que sinto agora de tão parecidas que somos. Será que ele fica comigo pensando nela? Ou será que é o "perfil" de mulher que ele se sente atraído? Até pq podemos ser parecidas fisicamente, mas temos personalidades diferentes. Não sei se significa algo, mas segundo ele foi ele que terminou com ela.

elas perguntam
2 9
eles respondem
20/07/2018 11h13
Acho que não, provavelmente é so perfil mesmo
26/10/2018 23h26
Jura que vc é só sua aparência?
elas respondem
anônima
19/07/2018 23h29
Não se preocupe, é só o perfil mesmo. Vc é o tipo dele.
anônima
19/07/2018 23h29
Cada um tem um gosto , ele sente atração por esse perfil... só isso.
anônima
20/07/2018 08h05
Bem provável que sim.
20/07/2018 10h21
Você ainda pensa na ex dele? Vai viver sua vida e esquece isso se ele não quisesse você não estaria contigo.
anônima
20/07/2018 10h33
Não fique alimentando esses tipos de pensamento. Se ele quisesse estar com a ex, não estaria com você. Vida que segue. Relacionamentos chegam ao fim!! Aproveite os momentos com ele, você é a atual.
anônima
20/07/2018 11h01
para de paranoia, provavelmente é só o perfil de mulher que ele se sente atraído
Lou
20/07/2018 05h51
Como é que a gente vai saber isso?
anônima
20/07/2018 08h26
Grande possibilidade.
anônima
26/10/2018 23h16
Ele pode ter se sentido atraído por você parecer com a ex ou é esse perfil de mulher que ele gosta e não tem nada a ver.