Conte-me mais kk

elas perguntam
2 6
eles respondem
20/07/2018 09h54
Claro que já! Na época da faculdade eu gostava de uma garota e até saí com ela algumas vezes. Ela sempre topava sair comigo... mas nunca rolou nada. E eu nunca entendi isso. Na hora dos papos, parecia que ela estava a fim, topava se encontrar comigo, saíamos juntos. Quando a gente se encontrava, ela dava sempre um pé atrás. Se ela não queria nada comigo, por que aceitava os encontros? Fiquei sem entender... tive que desistir no final
anônimo
20/07/2018 09h59
Claro que já e já perdi as contas disso...

Uma foi há muito tempo atrás, eu gostava muito daquela menina... Era obcecado, tentava à todo custo ter ela para mim... Me lembro que mandei mensagens, conversei pessoalmente, chamei para sair e etc, mas ela nunca estava afim e sempre jogava na minha cara que estava com outro cara. Me deu um xingo bem no meio da cara em um shopping lotado, e como eu era bobo ainda persistia nela! Kk... E meus amigos me diziam para cair fora dela e tentar outra, mas eu era mula e continuava... Quando caiu à tona meu amadurecimento e meu valor que eu tinha, foi que eu percebi que ela não gostava e nem me amava!... Aí seguir em frente, conseguir alguns relacionamentos e com o tempo fui esquecendo dela...

Isso foi nos meus tempos de escola.
elas respondem
20/07/2018 09h12
Sim.
E não foi uma vez só.
Por isso desencanei um pouco de lance de relacionamentos por um período em minha vida.
20/07/2018 09h55
Não, sempre fui correspondida nas minhas relações graças a Deus .
anônima
20/07/2018 10h10
Acho que o problema maior não é a falta da reciprocidade, mas, a falta de respeito. Tem gente que só pelo fato de não gostar da outra, faz questão de prejudicar. Os piores são os Judas que beijam e apunhalam pelas costas.
anônima
20/07/2018 13h33
Algumas vezes!! Ainda gosto de uma pessoa. Aparentemente ele tb gostava de mim, já que ficamos juntos por quase dois anos. Depois do nosso término, o sentimento simplesmente acabou em menos de um mês..
anônima
19/07/2018 23h59
Sim, prefiro não comentar sobre o caso.
anônima
19/07/2018 23h54
não, eu sempre saquei essas coisas