1.01K  28/10/2015 23h36

Conheci uma garota uns 3 meses atrás, começamos trocar zap zap, e se encontrar na msm academia, ela me chamou pra ir em uma festa, falei que não estava afim pq estava desanimado e falei pra ela ir se vc ta animada, ela falou quero ir mais não tem ninguém pra ir comigo. Nisso passou 2 semanas vi ela em outra festa e tomei a iniciativa de cv com ela, tive atitude e falei que tava afim dela, ela falou que n ia rolar pq somos muito amigos, então papo vai papo vem, e nada de rolar, falei pra ela então quero ver sua cara na academia quando eu te ignorar, ela falo aah mais vc e meu amigo. Vc vai ficar com raiva de mim? falei claro, depois disso nunca mais conversamos e nem trocamos olhares.

eles perguntam
3 5
elas respondem
28/10/2015 21h19
"(...)então quero ver sua cara na academia quando eu te ignorar(...)"
Cara que merda é essa? Ela deve ter rido da sua cara por três dias e três noites. Qntos anos vc tem? Oito????
E para com essa tentativa fracassada de fingir que não tá nem aí pra ela. Levou um fora e gamou legal. Não é vergonha, acontece...
Só pense melhor antes de agir nas próximas vezes, ok?
Boa sorte.
28/10/2015 22h08
@Aprendiz_confusa falou tdo!

Se ela te vê apenas como amigo aceita meu caro...vc ta apaixonado por ela?
anônima
28/10/2015 22h16
Olha, numa boa, você fez bobagem já desde o inicio quando desprezou o convite dela para irem a uma festa, mesmo que estivesse desanimado. Ela ficou bolada com certeza, considerou isto um fora de saida, então levou o resto na diplomacia, mas sem mais interesse.
eles respondem
28/10/2015 20h58
Vc está sendo ignorado
28/10/2015 21h07
Não, eu que estou ignorando ela.
Eu ja estou ficando com outra pessoa, mais não consigo deixar de ignorar ela, sei la parece que tomei raiva dela.
28/10/2015 22h32
Não quis bola pra frente , continue falando com ela ,mas sem ser proximo
Vls
28/10/2015 23h27
@Aprendiz_confusa, já falou tudo.

E já que vocês fez besteira falando aquilo pra ela.

Te recomendo fortemente, ignorar ela/esquece-la, não volte pedindo desculpas esfarrapadas como se não tivesse acontecido nada.

Reconheça seu erro.
Fique na sua.
Só volte a falar com ela se ela falar contigo.
Não trate ela mal.
Não volte mais esse assunto com ela.

-São alguns conselhos que eu posso te dar.
28/10/2015 23h36
Não sei porque homens não conseguem lhe dar com rejeição. Acontece, e a culpa nessa história não é de ninguém. Ela não quis e não importa o motivo, bola pra frente. Sempre terá aquelas que não irão querer nada com você e aquelas que irão querer muita coisa.