Querida, você mesmo disse que está apenas "saindo", "ficando", num passe de mágica ele estala os dedos e sai fora. Mas, não porque você tem um peito maior que o outro, não por causa disso, e sim porque é isso que acontece num relacionamento casual, tenha você peito normal ou não. Enjoou? É só vazar, "foda-se se o outro tá apaixonado", "foda-se se ele(a) vaí se magoar", o nome disso é relacionamento sem compromisso, agora você só tem que parar de se vitimizar e assumir as consequências dos seus atos.
Fico muito triste quando vejo essas coisas. Se valorize, mulher. Você não é um objeto, não devia se enxergar como um, aliás, nem deveria se submeter a esse tipo de relação sem saber onde tá, literalmente, se metendo. Sabe o que é amor? Pois é, onde se tem amor, esses detalhes como formato da vulva, tamanho do peito, são totalmente irrelevantes, apenas detalhe, o prato principal é você e não o seu corpo, diferente dum relacionamento casual, onde as partes não passam de objetos de prazer.
Desafiador para você, entendo seus medos e suas aflições. Primeiro passo é se aceitar, falar essa situação com ele. Ele tem que amar você pelo que você é, e ir além do físico. Eu não veria problema em ter seios assim, iria querer que me fizesse gozar bem gostoso...