eu tenho uma mama tuberosa e morro de vergonha, sofro mt por isso, transei uma vez com ele de sutiã mas ele pediu pra na Próxima transa eu tirar pq ele gosta de peitos, oq eu faço? Já chorei tanto
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCQSNYcLO1h3VOCMFOdRjJvfLCOVduAGxz5hfXOkuW68QQ0yxXobbDPmXn

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/07/2018 00h36
Porran. Ele já deve ter reparado de leve, mesmo com blusa.
Se joga que ele ainda vai chupar q nem mamadeira esses peitos.
Só alegria
anônimo
20/07/2018 00h33
Querida, você mesmo disse que está apenas "saindo", "ficando", num passe de mágica ele estala os dedos e sai fora. Mas, não porque você tem um peito maior que o outro, não por causa disso, e sim porque é isso que acontece num relacionamento casual, tenha você peito normal ou não. Enjoou? É só vazar, "foda-se se o outro tá apaixonado", "foda-se se ele(a) vaí se magoar", o nome disso é relacionamento sem compromisso, agora você só tem que parar de se vitimizar e assumir as consequências dos seus atos.
Fico muito triste quando vejo essas coisas. Se valorize, mulher. Você não é um objeto, não devia se enxergar como um, aliás, nem deveria se submeter a esse tipo de relação sem saber onde tá, literalmente, se metendo. Sabe o que é amor? Pois é, onde se tem amor, esses detalhes como formato da vulva, tamanho do peito, são totalmente irrelevantes, apenas detalhe, o prato principal é você e não o seu corpo, diferente dum relacionamento casual, onde as partes não passam de objetos de prazer.
anônimo
20/07/2018 01h32
Tira o sutiã mas apaga a luz! Homem é tongo, nem vai reparar.
20/07/2018 00h42
Desafiador para você, entendo seus medos e suas aflições. Primeiro passo é se aceitar, falar essa situação com ele. Ele tem que amar você pelo que você é, e ir além do físico. Eu não veria problema em ter seios assim, iria querer que me fizesse gozar bem gostoso...
elas respondem
anônima
20/07/2018 08h15
Se ele te largar só por isso, você arruma outro miga... Desencana.
anônima
20/07/2018 08h32
Olha anônima, o único problema aqui é que você ainda não se aceitou. Quando você aceitar o seu corpo (do jeitinho que ele é) esse seu medo logo irá desaparecer. Antes de querer que outra pessoa te aceite, você precisa se aceitar e se amar.