Minha ex frequentando minha casa diariamente 2 anos depois do nosso término, sentando na mesa de café da tarde com meus pais e sem trocar 1 palavra sequer comigo. E minha mãe de acordo.
anônimo
20/07/2018 09h09
Descobri que ela tinha um pênis.
20/07/2018 10h01
Na época, foi ser traído. Mas com o perdão e com o tempo a decepção sumiu completamente!
anônimo
20/07/2018 10h31
2 anos de namoro eu pensei que fossemos durar depois que ela se mudou pra Bauru e fui traído sem piedade
20/07/2018 10h59
Ser trocado por um joão ninguém cafão e depois ter de assistir de camarote a menina que você gosta se ferrando legal. É triste porque depois desse "cara" ela descuidou da aparência, engordou, nem parece a mulher linda e feliz de outrora. Ainda hoje dói ver ela desse "jeito".
elas respondem
20/07/2018 02h22
Acho que a decepção maior é a de quando n da certo, o término msm.
Aliviante quando num consenso, e terrível quando não. Porém e geralmente o término ocorre depois de várias decepções...
20/07/2018 09h58
Saber que sou capaz de ser cruel com quem mais amei na vida.
Saber que mesmo dentro de um relacionamento os problemas do outro nem sempre são seus .
Que nunca se deve emprestar grana pra amores e amigos kkkk
anônima
20/07/2018 10h25
Ainda ter contato com o meu ex, saber que gostamos um do outro, mas ele insistir que era melhor nos afastarmos.
anônima
20/07/2018 01h48
Só tive livramento, rs
anônima
20/07/2018 02h48
O "príncipe" ter virado um "sapo".
anônima
20/07/2018 09h44
Ser traída e trocada pela a amante.
20/07/2018 10h24
A minha maior decepção foi comigo mesma... com o tempo percebi que valorizei demais pessoas sem valor, que amei demais pessoas que não me respeitavam e que deixei o tempo passar e me acomodei... que por um bom tempo da minha vida não tive atitude, não tive iniciativa própria e deixei a vida me levar. Doeu muito, mas graças a Deus acordei a tempo de perceber que tenho muito valor e pra me querer tinha que me dar o devido valor e respeito. Hoje sou casada, sou feliz, mas sempre procuro deixar bem claro pro meu marido que o farei feliz enquanto ele me fizer feliz. A felicidade dele me faz feliz, porém, se tentar me enganar vai quebrar a cara. Já não sou mais tão ingênua como antes e consigo perceber que a coisa vai feder antes mesmo que aconteça.
anônima
20/07/2018 09h03
Traição