Sei que muitas optam por ter a criança, mas vejo meninas e jovens que não querem a criança e não querem engravidar, mas quando acontece elas tem a opção de abortar ou de ter se prevenido anteriormente com contraceptivo.

No entanto, elas a acabam tendo a criança pra faze la sofrer, pois dar uma vida digna com educação, companheirismo e família não vão dar.

A minha dúvida é existe any contraceptivos, além do aborto (que por mais que não seja legalizado) é possível sim fazer!

E pq essas meninas optam em ter a criança sendo que não tem como mante-las!?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/07/2018 07h00
Irresponsabilidade....
20/07/2018 07h56
é curioso que aqui no Brasil a entrega para adoção costuma ser visto como algo desumano , mas saiba que muitas crianças adotadas por famílias que não podem ter filhos são muito bem tratadas.
20/07/2018 09h09
Cada cabeça, uma sentença.

Aborto não é como chegar na padaria e pedir um bolo de chocolate.
Vc está em uma sociedade hipócrita e de falso moralismo. As pessoas carregam um peso de medo psicológico enorme mesmo sem perceberam.
Pode ser simples pra vc ou pra mim, mas cada ser tem seu modo de ver o mundo.

Sobre anticoncepcionais....porra meu...
Uma diarreia pode foder com tudo.
Um medicamento tomado errado, idem.
A não eficácia do medicamento...
Entre outras inúmeras questões.

Enfim... Há questões que não se entendem somente com lógica. Busque entender o meio social, modo de vida. E tudo isso fora da internet. Aqui tudo é lindo, tudo é possível.
20/07/2018 09h22
Irresponsabilidade tanto do homem quanto da mulher. E o pior é que vejo casais estruturados que estão tentando ter filho e não conseguem, enquanto pessoas sem estrutura familiar e economica tem filhos um atras do outro.
Pra muher Existem varios tipos de anticoncepcionais por exemplo, pirula( a maioria não gosta), adesivo, injeção, diu( só troca de 4 em 4 anos). Para o homem camisinha e em breve a pirula tambem que ja está funcionando mas não chegou por aqui ainda.
Só tem filho quem quer ou se descuida no anticoncepcional.
Se com o aborto proibido já tem aborto demais imagina se for legalizado, vai ter mais clinica de aborto do que bar. Aborto pra mim só em caso de estupro.
elas respondem
anônima
20/07/2018 07h31
fogo
20/07/2018 10h40
O sexo hoje em dia se tornou algo muito carnal, na minha opinião é quase como trocar de roupa,
se faz com qualquer um, de qualquer jeito, sem pensar nas consequências, só no prazer. Um prazer que muitas vezes custa caro, além de uma grávidez na adolescência, com muitos riscos e sem estrutura nenhuma. O negócio é lamentar, incentivar o uso da camisinha e anticoncepcionais parece bobeira, porque muitas não tem essa informação que na minha opinião devia partir de dentro de casa.
anônima
20/07/2018 10h43
Fazem sexo precocemente , sexo se tornou banal, falta de perspectivas na vida
anônima
20/07/2018 10h44
Pq sexo ainda é tabu. O Sistema Único de Saúde oferece diversos meios para prevenção, mas ainda em casa é um tabu falar sobre. o assunto Os pais sabem que as filhas/filhos fazem sexo, mas não os orientam e nem procuram meios de prevenção para a gravidez precoce ou doenças. Vc não lembra da discussão que foi a vacina HPV ?!