gostaria de iniciar uma amizade. cumprimentá-lo com um sorriso soa bem?

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/07/2018 08h59
Pare de pensar em vulgaridade. Sua mente está te impedindo de ver um mundo melhor.
20/07/2018 08h02
Seja simples,aproxime-se como se quisesse fazer amizade, daí deixa fluir.
20/07/2018 09h20
Chega nele e fala - oi tudo bem?!!.hehehe
20/07/2018 09h43
Nossa, eu adoraria isso. Não acharia nada vulgar não.
20/07/2018 09h43
Se voce quer começar uma amizade com segundas intenções então é melhor já demonstrar que voce ta afim dele logo de cara mas sem ser muito atirada. Olha pra ele, se ele corresponder o olhar voce já manda um oi tudo bem. Na proxima vez mesma coisa só que acrescenta por exemplo
Você: oi tudo bem, qual seu nome?
Ele: João
Você: Eu sou anonima
Você: E ai João como esta sendo o seu dia? Tranquilo?

E por ai vai e observa se a pessoa não está conversando com voce apenas por educação ou se realmente está demonstrando um minimo de interesse tambem, diga sempre o nome da pessoa para tentar criar uma conexão mais rapida, as pessoas gostam de ouvir seu nome a não ser que seja uma intimação judicial ou a mãe. rsrsrs
elas respondem
anônima
20/07/2018 07h51
Comece dizendo "oi, bom dia", depois você vai aprofundando os assuntos.