Tem uma mulher que se apaixonou por mim e tivemos um relacionamento por um bom tempo, só que ela resolveu terminar, mesmo dizendo que me amava e que eu era o homem perfeito. Estamos separados há uns meses e na poucas vezes que tentei contato com ela, ela se mostrou fria, grosseira, como se eu tivesse feito mal para ela, coisa que nunca fiz. Antes, ela era toda carinhosa, cuidava de mim e tudo mais e agora é o oposto. Por que ela ficou assim?

eles perguntam
1 0
elas respondem
28/10/2015 22h03
Algum motivo tem...o difícil é saber...já perguntou pra ela sobre essa mudança de tratamento?