Brigas constantes por causa de comunicação.
Você quer explicar algo que vc está sentindo, que vc não gostou (para melhorar o relacionamento) e o seu namorado acha que vc está o acusando e manda uma avalanche de coisas sem sentido, que machucam e no final ninguém se entende. Cada um com a sua visão, com a sua razão.
O que fazer ? Existe solução ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/07/2018 10h00
Vc senta calmamente e anota tudo que ele disse e veja com clareza o que faz sentido e o que não faz.
O normal em discussões de namorados é o homem fazer com que a mulher se sinta maluca. Homens querem sempre ter a razão em tudo. Se vc criar algo, algum homem vai te dizer que vc conseguiu porque ele te falou como fazer...

Voltando ao assunto, sempre mantenha a serenidade e plenitude. Resolva tudo com diálogos claros. Homens possuem demência, pagam de confusos quando não têm o controle. Vc precisa agir praticamente como uma babá. Mas se tiver paciência, desenhe pra ele. Não exalte seus ânimos, não altere a voz, se acha que vai perder o raciocínio, respire, deixe pra falar em outro momento, mude as palavras e seja objetiva.

Se o cara ficar enrolando, tentar mudar as coisas dizendo que vc só traz problemas, que não preocupa com a felicidade do casal, que vc é louca etc. vc pede a ele pra pegar a moeda que caiu na porta, no momento em que ele abaixar pra pegar a moeda, vc senta a bica no cu dele e mande-o se foder. Feche a porta e seja feliz. Vc agiu como mulher, não teve medo de perder, lutou por sua felicidade.
Que graça há em conviver com alguém que não te respeita,não escuta o que vc tem a dizer, distorce seus raciocínios?
Tendeu? Tamo ae.
anônimo
20/07/2018 09h59
Obs
elas respondem
anônima
20/07/2018 10h41
Vcs precisam dialogar calmamente.
anônima
20/07/2018 10h46
Foi um "A" com entonação de "vá" ?
anônima
20/07/2018 11h07
Pode ser coisas relacionadas à pontuação também?
Como por exemplo, vc estar afirmando algo, e ele entender como uma pergunta, ou vice versa....
Se for isso ele é muito lerdo...