Eu vejo alguns pornôs caseiro e vejo umas pessoas com outras muitas pessoas isso em da um aperto no peito, como se n se importassem muito com o que acontece ou deixa de acontecer.
Recentemente eu ando tendo umas vontades de fazer com mais de uma pessoa porem parece errado fazer algo sem amor.

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/07/2018 13h11
Se você transar por uma necessidade do seu corpo- Não é banal.
Se você transar envolto de emoções sentimentais-Não é banal.

Se você, ter esse desejo de transar sob conceitos pornográficos e, tratar o sexo natural, gostoso como algo puramente fictício- É banal.

De todas as maneiras há o ato de trepar, foder, meter transar, coisar, comer...O ato carnal existe porque há o desejo natural. Agr se prender aos conceitos pornôs e moralistas-românticos ao msm tempo, não dá, por isso dessa sua confusão e, reflexão profunda a respeito.
anônima
20/07/2018 10h54
Não acho banal. Mas tenho alguns limites
anônima
20/07/2018 13h14
claro que é errado mais se vc assiste vai ter vontade de fazer ,o ideal é parar de assistir porno
20/07/2018 13h50
Sexo sem amor é banal sim!
eles respondem
20/07/2018 10h51
Tudo na vida que vc faz sem amor é inútil. Beijos.
anônimo
20/07/2018 10h53
Você está pegando o que vê nos sites pornográficos e generalizando.. sabemos que não é assim que funciona as coisas;
Não é pq você vê um cara com 2, 3 mulheres que todas vão aceitar essa situação.
20/07/2018 10h54
Sexo nao é banal.
Mas isso nao impede ninguém de banaliza-lo.
anônimo
20/07/2018 10h55
Essa é a diferença de fazer amor e foder....
20/07/2018 13h09
Acho sexo banal sim, ele igual comida e sono, vc faz porque precisa.