Tinha td prá gente ficar junto, nos paqueravamos há alguns meses. Ele dava bandeira de tudo. Mas certo dia ele passou a agir meio diferente, mas mesmo assim me paquerava e dias depois numa conversa ele disse q voltou a namorar uma moça q apareceu antes de mim. Ela era casada e estava saindo com ele no termino do casamento. Eu fiquei estarrecida pq ele me paquerava e faltava 1 triz prá gente ficar. Mudei completamente com ele pq fiquei muito decepcionada e passei a dar gelo mesmo. No dia seguinte ele ficou me rodeando e eu não olhei sequer na cara dele, passei a dar gelo e desde então ele sempre fica ao redor, quer falar comigo, quer a minha atenção.
Mas a pior de todas as coisas é q ele quer estar sempre ao meu lado, quer sempre saber como estou, e faz até coisas idiotas como sentar onde estou sentada, usar minhas coisas... teve um dia q dei tchau prá ele só por educação e ele respondeu todo desafinado, envergonhado.
Por isso pergunto rapazes, ele ta arrependido ou é safadeza?

elas perguntam
0 1
elas respondem
28/10/2015 22h45
Ele n deu certo com a outra e sabe q VC ta afim dele ...
Manda ele pra pqp...n te quis ( msmo dando a entender q te queria) n vai te ter qdo quiser.

Sai dessa amiga...
Parece até uma segunda opção..