Nunca vou achar a prostituição uma coisa correta(acho horrível esse negocio de "vender" seu próprio corpo) mas cada um faz oq quiser da vida. E eu concordo com a @Estrela002 , tem tantas outras opções de trabalho por aí...
Tem tanta gente, se vendendo por coisas estúpidas ,como por exemplo, voto comprado, ou se vendem por nada. Porque não vender sexo ou companhia por um preço que você acha justo? ainda sai no lucro. Muitas fazem por necessidade, outras porque gostam mesmo, e algo lucrativo, mas muito arriscado e perigoso.
Acho digno, sexo ainda é um tabu na nossa sociedade, mas é algo que todo mundo gosta.
é algo tão índigno quanto dar pra geral e não cobrar nada kkkk, eu sou da opinião "vai quem quer", prostituta tem emprego pq tem clientela. Tem coisa mais indigna que homem casado que procura prostituta, faz sem camisinha e depois passa DST pra mulher? As pessoas têm mto preconceito com prostitutas, mas não percebem que elas só tem clientela pq tem homem que corre atrás delas
É algo indigno não importa a situação utilizar o próprio corpo para conseguir dinheiro.
Só que existem situações onde é "mais aceitável" por exemplo: A pessoa está passando fome, as vezes tem filhos para cuidar, será mesmo que dá para julgar alguém que está passando necessidades?
Olha, pra mim quem recorre a isso é pois não se esforçou ou tentou arranjar um emprego mais 'comum" e quis ir pelo caminho fácil de ir na rua e rodar a bolsinha. Não acho digno não mas tem coisa pior.