Eu particularmente tenho minha opnião dividida.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
20/07/2018 11h47
Nunca vou achar a prostituição uma coisa correta(acho horrível esse negocio de "vender" seu próprio corpo) mas cada um faz oq quiser da vida. E eu concordo com a @Estrela002 , tem tantas outras opções de trabalho por aí...
20/07/2018 11h28
Existem outras formas de trabalho se ela realmente quisesse!
anônima
20/07/2018 11h13
Não tenho uma opinião formada. Só sei q eu não me prestaria a essa papel
20/07/2018 11h53
Tem tanta gente, se vendendo por coisas estúpidas ,como por exemplo, voto comprado, ou se vendem por nada. Porque não vender sexo ou companhia por um preço que você acha justo? ainda sai no lucro. Muitas fazem por necessidade, outras porque gostam mesmo, e algo lucrativo, mas muito arriscado e perigoso.
Acho digno, sexo ainda é um tabu na nossa sociedade, mas é algo que todo mundo gosta.
anônima
20/07/2018 12h46
é algo tão índigno quanto dar pra geral e não cobrar nada kkkk, eu sou da opinião "vai quem quer", prostituta tem emprego pq tem clientela. Tem coisa mais indigna que homem casado que procura prostituta, faz sem camisinha e depois passa DST pra mulher? As pessoas têm mto preconceito com prostitutas, mas não percebem que elas só tem clientela pq tem homem que corre atrás delas
20/07/2018 13h08
Digno e sujo
anônima
20/07/2018 13h22
Olha, eu acho digno pq ñ esta matando nem roubando ninguem mass acho vergonhoso
anônima
20/07/2018 21h29
Sim, assim como dar pra vários/ comer várias de graça.
eles respondem
20/07/2018 11h31
É melhor do q roubar e matar ne
anônimo
20/07/2018 11h54
Digno de pena
20/07/2018 12h29
Cada um faz o que quiser. Tem nego pendurado em fio de alta tensão, correndo atrás do caminhão do lixo e limpando fossa.

Todo trabalho é digno quando se faz direito e não faz mal ao outros.
20/07/2018 13h06
Não, é um serviço como qualquer outro. Mas os homens não paga a prostituta pelo sexo e sim para ela ir embora.
anônimo
20/07/2018 13h11
É algo indigno não importa a situação utilizar o próprio corpo para conseguir dinheiro.

Só que existem situações onde é "mais aceitável" por exemplo: A pessoa está passando fome, as vezes tem filhos para cuidar, será mesmo que dá para julgar alguém que está passando necessidades?
anônimo
20/07/2018 13h26
Indigno é roubar e não poder levar
20/07/2018 13h34
Olha, pra mim quem recorre a isso é pois não se esforçou ou tentou arranjar um emprego mais 'comum" e quis ir pelo caminho fácil de ir na rua e rodar a bolsinha. Não acho digno não mas tem coisa pior.
20/07/2018 21h21
Não sou a favor da criminalização da prostituição, porém, sou totalmente contra a regulamentação e reconhecimento da mesma como profissão.