Antes de iniciar o namoro eu tinha uma amiga, chegamos a ficar uma vez e ela se apaixonou por min, chegou até a me oferecer anal e outros favores sexuais, mas nunca rolou nada.
Disse pra ela q nao ficaríamos mais e a amizade seguiu.
Meses depois conheci minha namorada, fizemos amizade e iniciamos o namoro.
Então essa outra amiga se encheu de ciúmes e sumiu.

Tempos depois ela voltou e as vezes batemos papo pelo zap, coisas simples, nada sexual, mas minha namorada nao gosta, ela sabe do que rolou no passado e acredita que essa menina esteja apenas esperando uma oportunidade para tentar me ganhar.

Em consideração à minha namorada parei de falar com essa garota, mas não sei se agi bem ou não.
O que vcs acham?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
20/07/2018 11h35
Tua namorada ta certa, ué
anônima
20/07/2018 11h22
Se essa amizade for importante pra vc, mantenha contato, entretanto, impondo os limites necessários. Se não, afastamento é a melhor opção.