Gostaria de trocar fotos, gosto de me exibir e gosto de receber tbm. Vocês tem esse fetiche? Trocar fotos com desconhecidos, saber que alguém está te desejando, saber que suas fotos excitam outra pessoa. Comentem, vou chamar por mensagem.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/07/2018 13h05
Odeio me exibir, tenho redes sociais mas ñ posto foto nenhuma, gosto de entrar num local e ninguem me perceber.
anônima
20/07/2018 13h27
Sou super discreta.. Não gosto disso não.
eles respondem
anônimo
20/07/2018 13h06
Vc acha mesmo que elas vão te chamar pra enviar nude e receber rola?
20/07/2018 13h05
Vc gosta tanto de se exibir que tá anonimo? Cu sujo.