Bem, tenho um namorado. Acho ele bonito, bom de papo, cérebro e penis funcionais. Quase uma perfeição, mas... quase. Ele tem um cabelo horrivel kkkkkk, quando o conheci, ele tinha um penteado legal, tipo, acho que é adepto desde sempre, mas depois que começamos a namorar, ele largou mão. Não vou dizer que não gosto de ficar passando mão em seus fios, mas esteticamente não esta ok. E ele sabe que eu não sou fã, e nem liga, o que faz com que eu me apaixone mais ainda kkkkkk, fdp.

Garotas, o que acham de meninos com cabelos grandes ou black power ?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
20/07/2018 13h11
Não acho black power bonito, cabelo grande tbm ñ combina com todos os homens
anônima
20/07/2018 13h10
Acho legal.
anônima
20/07/2018 13h12
Acho lindo homem com cabelo Black Power <3
20/07/2018 13h21
Black power é bonito,cabelos grandes combinam com alguns homens mas precisa cuidar se não fica horroroso rs.
anônima
20/07/2018 13h47
Feio demais