Se vemos quase todos os dias na academia mas não temos mto diálogo mais na hora de ir embora, e fim de semana ficamos juntos tudo fica maravilho os pais dele me amam e amo eles, no celular não temos mto assunto, desde que namoramos durmo com ele

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
20/07/2018 13h31
Não acho chato dormir com o meu namorado. Gostava bastante! Achava chato ir embora para casa.
anônima
20/07/2018 13h50
vc tá perguntando se é chato para vc ou para a família dele vc ir dormir na casa dele?
anônima
20/07/2018 13h33
Não gosto de dormir na casa de ninguem
anônima
20/07/2018 13h33
o certo é dormir todo dia com o marido e não com o namorado, namoro é pra se conhecer ,sair , passar momentos juntos ,pra mim dormir juntos é só depois do casamento