1.47K  28/10/2017 10h02

Gente estou apaixonada por um cara casado só que antes nao sabia e já tem alguns meses e tipoo super me envolvi e agoraaa o que faço? ??? Não quero acabar com o casamento de ninguém pois fui traida e sei como é só que a gente não manda no coração né.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
28/10/2015 22h20
Desejamos o que o outro deseja.
Foge. Paixão é fogo... só apagar.
28/10/2015 22h36
Continue como amante, fazer sexo sem ter qualquer compromisso com a outra pessoa,e sexo perigoso é extremamente excitante
anônimo
12/10/2016 10h42
Pula fora mocinha!!!Ninguém merece isso,se ponha no lugar da esposa desse cara!!!
anônimo
12/10/2016 10h54
complicado!!!
acredito que você foi igual rato na ratoeira ,só olhou o queijo!
elas respondem
28/10/2015 22h38
Mandamos no coração sim!
Desapaixone...o fato dele ser casado já deveria ser um critério pra VC n se apaixonar por ele.

Vc ainda se envolveu?? Sério?
"Eu fui traída e sei como é"
Não! Vc n sabe..se soubesse n se colocava nesse lugar.
28/02/2016 12h36
Se você se envolveu é porque ele deu abertura tambem, ou seja, se ele faz isso com a ESPOSA imagine o que fará quando se cansar de VOCÊ. Ou você acha que ele vai acabar o casamento dele e ser feliz pra sempre com você? Da mesma forma que você se apaixonou pode desapaixonar, paixão é passageira, se afaste dele e com o tempo vai esquecer
28/10/2015 23h24
O fato de vc já ter passado pela situação de ser a traída já responde sua questão.
Concordo com a @Sombria.
28/02/2016 12h28
olha eu n tenho direito nem poder de julgamento, mas vc é responsável por suas atitudes, vc vai se machucar e machucar outras pessoas se continuar nesse "caso"
anônima
12/10/2016 11h23
É moça tá na roça
anônima
27/10/2017 14h45
triste
anônima
28/10/2017 10h02
Rlx. Mto difícil vc acabar com o casamento de alguém.
No máximo a esposa será a vítima e vc a vagabunda.
Isso eu não me preocuparia.
Acho que vc precisa ver se não é só desejo, sexo, pois homens casados, alguns, são bons mesmos. E dá pra "se apaixonar" rápido.
Enfim, veja se isso não é só tesão aumentado por carencia e baixa auto estima, já que tá se submetendo a ser a segunda opção. E ser o lanchinho dos intervalos.
Coloque-se em primeiro lugar!

Ahh, mas vc gostar e ser feliz sendo lanchinho dos intervalos não acho ruim. Algumas vezes é bom quando sabemos das condições e as aceitamos. Se isso te deixa bem e não vai bagunçar sua mente depois okay.