Estou afim de um rapaz da minha rua, ultimamente ele começou a me olhar de um jeito diferente, nos últimos dias agora sempre quando me ver, espera eu chegar ate ele, e ja esta puxando papo comigo aos poucos, percebo que ele me seca muito, ontem eu estava passeando com meu cachorro, e ele me esperou, conversou, sentou enquanto eu passeava com meu cachorro, só foi embora quando viu que eu estava indo, sendo que ele nunca tinha sentado la, ai resolvi add ele no Facebook e mandei a msg "Me aceita ai", horas depois ele me aceitou, mais não mandou msg nenhuma de volta, hoje não tive coragem de sair pq eu poderia ver ele e estou com vergonha e ai o que vcs acham será que ele esta afim de mim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/07/2018 15h25
Acho que ele está a fim do cachorro.
anônimo
20/07/2018 16h04
Oie, acho que ele está afim sim... Tem uma garota da minha rua, é a mesma situação, ela é gata, as vezes vejo ela na rua, tem dia que ela me olha, mas eu sempre olho, nunca cheguei porque não sei se ela tem namorado ou é o irmão dela.... mas claramente já tem atração.... Ele não puxou assunto pra deixar vc mais intrigada e com vontade, na hora certa vcs vão se pegar forte.... :**
20/07/2018 15h51
Tão deixando ela sonhar
20/07/2018 15h59
Acho q Nn se Nn ele teria te respondido
elas respondem
anônima
20/07/2018 15h20
Obs
anônima
20/07/2018 15h22
Talvez ele seja timido, e esta esperando mais sinais seu, talvez não mandou mensagem pra não parecer desesperado.
anônima
20/07/2018 15h39
não entendo isso, ficaram com vergonha depois de add no face?, sendo que já estávam flertando antes?

acho só que ele se acometeu da mesma vergonha que vc depois de add no face.
anônima
31/07/2018 21h25
Acho que sim