Somos todxs lacradorxs.
anônima
20/07/2018 15h30
Referenciass...
votei em Curte vc solteiro, e nao curte sua situação amorosa (por outro motivo, comente)
anônima
20/07/2018 15h31
depende, conversa com vc? fica te dando mole? elogiando pelas coisas mais idiotas? pessoalmente faz cara de boba e sorri atoa? vc conta uma piada imbecil e ela ri?

se sim para todas essas, no mínimo ela tá afim e quer a sua namorada fora disso, fora mesmo, só tome cuidado, porque se vc quer pular a cerca e ao mesmo tempo manter seu relacionamento e continuar enganando sua parceira, essas são das que fazem de tudo pra arruinar o seu relacionamento, se ela te der e vc pegar, ela não vai descansar até fazer vc terminar com a atual.